| Full Moon wo sagashite | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ella Espírito
Mensagens : 39 Litros de Sangue : 16 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Full Moon wo sagashite Qua Dez 31, 2008 4:47 pm | |
| Esta história é sobre uma menina de 12 anos chamada Mitsuki, que tem cancro na garganta... O sonho dela é tornar-se cantora, porque prometeu isso a Eichi-kun, o seu amigo de infância que foi viver para a América. No primeiro episódio aparecem no quarto dela os Shinigamis, Meroko e Takuto, que são encarregados de vigia-la pelo período de um ano até o dia que eles vão levar a alma da Mitsuki. Mas só que a Mitsuki consegue vê-los (o que não era suposto acontecer). Então a Mituski fica a saber que só tem mais um ano de vida e diz aos Shinigamis que quer realizar o seu sonho de ser cantora. Takuto, então, com pena dela realiza-lhe o sonho e transforma-a em Full Moon, uma rapariga de 16 anos. A partir daí começam as aventuras de Mitsuki/Takuto/Meroko para evitar que alguem descubra que a jovem cantora Full Moon de 16 anos é na verdade a frágil Mitsuki de 12 anos.Já me disseram que o manga é diferente do anime. Aconselho pessoas sensíveis a não verem o anime (eu não sou sensível e quase tava a chorar no anime). Mas vale a pena ver. Personagens principais:Mitsuki/Full Moon Takkuto Meroko Personagens secundárias:Wakaouji-sensei (médico da Mitsuki) Avó da Mitsuki Agente da Full Moon (não me lembro do nome) etc... Algumas imagens giras do anime:Eichi and Mitsuki:- Spoiler:
Takuto, Meroko and Mitsuki:- Spoiler:
Mitsuki transformada em Full Moon:- Spoiler:
| |
|
| |
Kiri-chan Espírito
Mensagens : 66 Litros de Sangue : 24 Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Full Moon wo sagashite Sex Jan 02, 2009 3:12 pm | |
| Kawaiii de certeza que é muito giro *__________________* Agora está na minha "Wish List" porque ainda tenho de ver outras mangas. Os animes sao sempre diferentes dos mangas >.< que irritante! Eu pessoalmente sou pouco sensivel em relaçao a mortes e etc. mas quando se trata de sangue....... *desmaia* | |
|
| |
Anju-chan Espírito
Mensagens : 41 Litros de Sangue : 14 Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: Full Moon wo sagashite Seg Mar 16, 2009 9:52 pm | |
| omg omg omg
Ma mitsuki-chan ! considero-me fã nº 1 dela amo-a em tudo este é um dos meus anime spreferidos e o takuto omg que perfeito e o izumi é sexy e sadico muhahahaha | |
|
| |
AnjuHime Admin
Mensagens : 172 Litros de Sangue : 159 Data de inscrição : 26/10/2008 Idade : 29 Localização : Mansão Maaker
| Assunto: Re: Full Moon wo sagashite Ter Mar 17, 2009 9:06 am | |
| Tembém tenho que ver este anime! Pelo resumo, fez-me lembrar do anime Fancy Lala, porque ela também se transformava numa rapariga de 16 anos ^^ Parece ser muito interessante! | |
|
| |
Anju-chan Espírito
Mensagens : 41 Litros de Sangue : 14 Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: Full Moon wo sagashite Qua Mar 18, 2009 7:58 pm | |
| não tem nada quase a ver ! full moon wo sagashite é 1000000 vezes melhor ! | |
|
| |
Kiri-chan Espírito
Mensagens : 66 Litros de Sangue : 24 Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Full Moon wo sagashite Seg Mar 23, 2009 9:44 pm | |
| - AnjuHime escreveu:
- Tembém tenho que ver este anime!
Pelo resumo, fez-me lembrar do anime Fancy Lala, porque ela também se transformava numa rapariga de 16 anos ^^ Parece ser muito interessante! também me fez lembrar xD chorei e muito pelo final da Fancy Lala x_x Mitsuki parece muito com aquelas tipicas protagonistas, super queridas lalala, super giras lalala, entre outras coisas lalala~ | |
|
| |
Miaka_Yuuki Espírito
Mensagens : 59 Litros de Sangue : 45 Data de inscrição : 05/11/2008 Idade : 30 Localização : Em casa ^^
| Assunto: Re: Full Moon wo sagashite Qua Set 09, 2009 4:56 pm | |
| Eu já começei a ler o manga...mas pararam de traduzir...agora tou a ler em ingles...mas os scans nao tao lá muito bons ^^''
Eu amo as musicas! E Adoro o Route-L...se sabem quem é lalalala! xD
A Meroko é fofa! O medico rula! E o Eichi...é lindo! | |
|
| |
Minako Humano
Mensagens : 30 Litros de Sangue : 51 Data de inscrição : 30/06/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Full Moon wo sagashite Dom Jul 03, 2011 1:08 pm | |
| Gostei bastante deste anime. Foi um dos que mais gostei de ver. A Full Moon certamente e' linda <3 Mas a Meroko e a Madoka também o são. | |
|
| |
AnjuHime Admin
Mensagens : 172 Litros de Sangue : 159 Data de inscrição : 26/10/2008 Idade : 29 Localização : Mansão Maaker
| Assunto: Re: Full Moon wo sagashite Dom Jul 03, 2011 1:17 pm | |
| Eu tenho que começar a ver! >_< Bah D: Fogo, eu inscrevi-me num fórum sobre isto e ainda não vi! xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Full Moon wo sagashite | |
| |
|
| |
| Full Moon wo sagashite | |
|