Chibi Vampire Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum sobre o anime Chibi Vampire Karin!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

História *.*

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AnjuHime
Admin
Admin
AnjuHime

Litros de Sangue : 159

História *.* Empty
MensagemAssunto: História *.*   História *.* I_icon_minitimeDom Out 26, 2008 6:17 pm

Uma familia de vampiros *.* super comica e fofa constituida por:
-Karin Maaka [principal] - Prefere o sangue de pessoas Infelizes
-Anju Maaka [irmã mais nova super fofinha, o boneco dela mata-me xDD] - Prefere o sangue de invejosos
-Ren Maaka [filho mais velho , super lindo *.* ] - Prefere o sangue de pessoas Stressadas
-Carrera Marker[mãe] - Prefere o sangue de Mentirosos
-Henry Marker[pai , mas mais parece um empregado xD] - Prefere o sangue de Arrogantes mas há quem diga que é de egoístas xD
-Boogie-kun[é como se fosse da familia deles xD o boneco da Anju]
-Elda Marker[aparece no episodio 15, avó da Karin] - Prefere o sangue de pessoas Apaixonadas[não tenho a certeza]

Outras personagens:
-Kenta Usui[o tal menino também principal]
-Maki Tokito[melhor amiga de Karin]
-Fumio Usui[mãe do Kenta]
-Winner Sinclair[caçador de vampiros , apaixonado pela Karin o.o' apaixonado por uma vampira e é um caçador de vampiros xD]

A familia de vampiros tem um segredo , é mais a Karin que tem um segredo, não sei se deva dizê-lo xD não vou dizer ! É logo revelado no fim do 1º episódio.

É um anime de principalmente Comédia e Romance, também tem algumas partes de Ecchi mas nada demais. Recomendo a ver , é super comico o Boogie-kun mata-me com o seu facalhão xDD
Podem ver o anime aqui ou aqui.

É um anime lindo. O manga é um pouco diferente... e eu sei o fim do manga, mãs não vou dizer! O anime tem 24/25 episódios!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeworld.forumeiro.com
amy rose
Humano
Humano
amy rose

Litros de Sangue : 3

História *.* Empty
MensagemAssunto: Re: História *.*   História *.* I_icon_minitimeTer Nov 04, 2008 7:22 pm

está fixe.....mas eu acho k o pai da Karin prefere o sangue de pesssoas orgulhosas, acho eu, n tenho a certeza xD.....
(continuando)......diz lá kual é o segredo, é k eu na minha casa n tenho net, só na casa da minha avó, e eu vou para casa da minha avó bué poucas vezes, e assim eu n tenho tempo de ver o anime, please.....
http://magianime100@hotmail.com
AnjuHime
Admin
Admin
AnjuHime

História *.* Empty
MensagemAssunto: Re: História *.*   História *.* I_icon_minitimeTer Nov 04, 2008 8:47 pm

Spoiler:
Espero que tenhas entendido.

O final do anime é estúpido (muito!) mas no manga (vou revelar!) a karin esquece-se que é uma vampira e casa com o Kenta, tendo uma filha!!!
amy rose
Humano
Humano
amy rose

Litros de Sangue : 3

História *.* Empty
MensagemAssunto: Re: História *.*   História *.* I_icon_minitimeTer Nov 04, 2008 8:55 pm

AnjuHime escreveu:
Spoiler:
Espero que tenhas entendido.

O final do anime é estúpido (muito!) mas no manga (vou revelar!) a karin esquece-se que é uma vampira e casa com o Kenta, tendo uma filha!!!

eu já percebi :D

eu ainda vou no 1º ep.....lol
http://magianime100@hotmail.com
Ella
Espírito
Espírito
Ella

Litros de Sangue : 16

História *.* Empty
MensagemAssunto: Re: História *.*   História *.* I_icon_minitimeTer Dez 30, 2008 6:56 pm

AnjuHime escreveu:

O final do manga é assim? Gostava de ler... Já que o final do manga é assim podiam fazer mais episódios do anime.
Aonde é que arranjas o manga?
Kiri-chan
Espírito
Espírito
Kiri-chan

Litros de Sangue : 24

História *.* Empty
MensagemAssunto: Re: História *.*   História *.* I_icon_minitimeSex Jan 02, 2009 3:17 pm

www.mangafox.com

ou

www.onemanga.com

é onde eu vou, lês onlinemente e nao precisas de downloads e de esperar e bla bla bla ^^
Ella
Espírito
Espírito
Ella

Litros de Sangue : 16

História *.* Empty
MensagemAssunto: Re: História *.*   História *.* I_icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:33 pm

Kiri-chan escreveu:
www.mangafox.com

ou

www.onemanga.com

é onde eu vou, lês onlinemente e nao precisas de downloads e de esperar e bla bla bla ^^

Arigatou gozaimasu Wink

Eu também costumo ir ao primeiro (ler Naruto :p ) mas ainda não tinha encontrado lá o Chibi Vampire. Só descobri agora que chamam ao manga "Karin".
Kiri-chan
Espírito
Espírito
Kiri-chan

Litros de Sangue : 24

História *.* Empty
MensagemAssunto: Re: História *.*   História *.* I_icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:58 pm

Pois o anime tem dois nomes ^^
Anju-chan
Espírito
Espírito

Litros de Sangue : 14

História *.* Empty
MensagemAssunto: Re: História *.*   História *.* I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 7:57 pm

amo este anime e a historia é simplesmente linda mas o final é que no comments
AnjuHime
Admin
Admin
AnjuHime

História *.* Empty
MensagemAssunto: Re: História *.*   História *.* I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:44 pm

A história do anime e do manga tem muitas dferenças.
Ainda não li o manga todo, pois apenas tenho 2 volumes e não tenho pachorra para ir vê-lo on-line, mas no manga ela acaba por casar-se com o Kenta e no anime não.
acho que deveriam acrescentar uma OVA para fazerem um final mais pronomorizado ^^
Anju-chan
Espírito
Espírito

Litros de Sangue : 14

História *.* Empty
MensagemAssunto: Re: História *.*   História *.* I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 9:48 pm

casar?? bem tenho mesmo de ler o manga
Conteúdo patrocinado

História *.* Empty
MensagemAssunto: Re: História *.*   História *.* I_icon_minitime

História *.*
Ir para o topo 
Página 1 de 1