| História *.* | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnjuHime Admin
Mensagens : 172 Litros de Sangue : 159 Data de inscrição : 26/10/2008 Idade : 29 Localização : Mansão Maaker
| Assunto: História *.* Dom Out 26, 2008 6:17 pm | |
| Uma familia de vampiros *.* super comica e fofa constituida por: -Karin Maaka [principal] - Prefere o sangue de pessoas Infelizes -Anju Maaka [irmã mais nova super fofinha, o boneco dela mata-me xDD] - Prefere o sangue de invejosos -Ren Maaka [filho mais velho , super lindo *.* ] - Prefere o sangue de pessoas Stressadas -Carrera Marker[mãe] - Prefere o sangue de Mentirosos -Henry Marker[pai , mas mais parece um empregado xD] - Prefere o sangue de Arrogantes mas há quem diga que é de egoístas xD -Boogie-kun[é como se fosse da familia deles xD o boneco da Anju] -Elda Marker[aparece no episodio 15, avó da Karin] - Prefere o sangue de pessoas Apaixonadas[não tenho a certeza]
Outras personagens: -Kenta Usui[o tal menino também principal] -Maki Tokito[melhor amiga de Karin] -Fumio Usui[mãe do Kenta] -Winner Sinclair[caçador de vampiros , apaixonado pela Karin o.o' apaixonado por uma vampira e é um caçador de vampiros xD]
A familia de vampiros tem um segredo , é mais a Karin que tem um segredo, não sei se deva dizê-lo xD não vou dizer ! É logo revelado no fim do 1º episódio.
É um anime de principalmente Comédia e Romance, também tem algumas partes de Ecchi mas nada demais. Recomendo a ver , é super comico o Boogie-kun mata-me com o seu facalhão xDD Podem ver o anime aqui ou aqui.
É um anime lindo. O manga é um pouco diferente... e eu sei o fim do manga, mãs não vou dizer! O anime tem 24/25 episódios! | |
|
| |
amy rose Humano
Mensagens : 24 Litros de Sangue : 3 Data de inscrição : 04/11/2008 Idade : 28 Localização : casa xD
| Assunto: Re: História *.* Ter Nov 04, 2008 7:22 pm | |
| está fixe.....mas eu acho k o pai da Karin prefere o sangue de pesssoas orgulhosas, acho eu, n tenho a certeza xD..... (continuando)......diz lá kual é o segredo, é k eu na minha casa n tenho net, só na casa da minha avó, e eu vou para casa da minha avó bué poucas vezes, e assim eu n tenho tempo de ver o anime, please..... | |
|
| |
AnjuHime Admin
Mensagens : 172 Litros de Sangue : 159 Data de inscrição : 26/10/2008 Idade : 29 Localização : Mansão Maaker
| Assunto: Re: História *.* Ter Nov 04, 2008 8:47 pm | |
| - Spoiler:
É dificil de explicar =S É tipo o sangue dela duplica-se, isto quando está perto duma pessoa com sangue da sua preferencia ou seja quando está ao pé de alguem infeliz. E para o sangue nao sair desparado tem de morder alguem infeliz [porque ela prefer sangue de Infelizes], ela está a espera do dia em que lhe tornará uma verdadeira vampira, é dificil de explicar mas pronto é +/- isso.
Espero que tenhas entendido. O final do anime é estúpido (muito!) mas no manga (vou revelar!) a karin esquece-se que é uma vampira e casa com o Kenta, tendo uma filha!!! | |
|
| |
amy rose Humano
Mensagens : 24 Litros de Sangue : 3 Data de inscrição : 04/11/2008 Idade : 28 Localização : casa xD
| Assunto: Re: História *.* Ter Nov 04, 2008 8:55 pm | |
| - AnjuHime escreveu:
- Spoiler:
É dificil de explicar =S É tipo o sangue dela duplica-se, isto quando está perto duma pessoa com sangue da sua preferencia ou seja quando está ao pé de alguem infeliz. E para o sangue nao sair desparado tem de morder alguem infeliz [porque ela prefer sangue de Infelizes], ela está a espera do dia em que lhe tornará uma verdadeira vampira, é dificil de explicar mas pronto é +/- isso. Espero que tenhas entendido.
O final do anime é estúpido (muito!) mas no manga (vou revelar!) a karin esquece-se que é uma vampira e casa com o Kenta, tendo uma filha!!! eu já percebi :D eu ainda vou no 1º ep.....lol | |
|
| |
Ella Espírito
Mensagens : 39 Litros de Sangue : 16 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: História *.* Ter Dez 30, 2008 6:56 pm | |
| - AnjuHime escreveu:
- O final do anime é estúpido (muito!) mas no manga (vou revelar!) a karin esquece-se que é uma vampira e casa com o Kenta, tendo uma filha!!!
O final do manga é assim? Gostava de ler... Já que o final do manga é assim podiam fazer mais episódios do anime. Aonde é que arranjas o manga? | |
|
| |
Kiri-chan Espírito
Mensagens : 66 Litros de Sangue : 24 Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: História *.* Sex Jan 02, 2009 3:17 pm | |
| www.mangafox.com
ou
www.onemanga.com
é onde eu vou, lês onlinemente e nao precisas de downloads e de esperar e bla bla bla ^^ | |
|
| |
Ella Espírito
Mensagens : 39 Litros de Sangue : 16 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: História *.* Sex Jan 02, 2009 6:33 pm | |
| - Kiri-chan escreveu:
- www.mangafox.com
ou
www.onemanga.com
é onde eu vou, lês onlinemente e nao precisas de downloads e de esperar e bla bla bla ^^ Arigatou gozaimasu Eu também costumo ir ao primeiro (ler Naruto :p ) mas ainda não tinha encontrado lá o Chibi Vampire. Só descobri agora que chamam ao manga "Karin". | |
|
| |
Kiri-chan Espírito
Mensagens : 66 Litros de Sangue : 24 Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: História *.* Sex Jan 02, 2009 6:58 pm | |
| Pois o anime tem dois nomes ^^ | |
|
| |
Anju-chan Espírito
Mensagens : 41 Litros de Sangue : 14 Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: História *.* Seg Mar 16, 2009 7:57 pm | |
| amo este anime e a historia é simplesmente linda mas o final é que no comments | |
|
| |
AnjuHime Admin
| Assunto: Re: História *.* Seg Mar 16, 2009 8:44 pm | |
| A história do anime e do manga tem muitas dferenças. Ainda não li o manga todo, pois apenas tenho 2 volumes e não tenho pachorra para ir vê-lo on-line, mas no manga ela acaba por casar-se com o Kenta e no anime não. acho que deveriam acrescentar uma OVA para fazerem um final mais pronomorizado ^^ | |
|
| |
Anju-chan Espírito
Mensagens : 41 Litros de Sangue : 14 Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: História *.* Seg Mar 16, 2009 9:48 pm | |
| casar?? bem tenho mesmo de ler o manga | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: História *.* | |
| |
|