AnjuHime Admin
Mensagens : 172 Litros de Sangue : 159 Data de inscrição : 26/10/2008 Idade : 29 Localização : Mansão Maaker
| Assunto: Maaka Carrera Qui Nov 06, 2008 7:42 pm | |
| É a mãe de Karin. Uma mulher tão bonita e charmosa, mas fria, especialmente com a Karin, mas gosta muito dela. É muito temperamental e tem uma personalidade forte. Ele gosta do sangue de pessoas mentirosas, e enquanto a maioria está doente, melhor será para ela, por isso é muito exigente nesta matéria. Voz:Japonês - Shinohara Emi | |
|
amy rose Humano
Mensagens : 24 Litros de Sangue : 3 Data de inscrição : 04/11/2008 Idade : 28 Localização : casa xD
| Assunto: Re: Maaka Carrera Sex Nov 07, 2008 7:15 pm | |
| eu gosto bue dela, a anju saiu a ela, só na parte k toca ao cabelo xD, de resto ND A VER!!!
eu desatome a rir kuando ela atira com o chinelo á cara da karin, e o k ainda é mais engraçado é k ela só faz isso com a karin xDDDDD
*desmaiou de tanto*
LOL x3 | |
|
Ella Espírito
Mensagens : 39 Litros de Sangue : 16 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Maaka Carrera Qui Jan 01, 2009 10:36 pm | |
| - amy rose escreveu:
- eu desatome a rir kuando ela atira com o chinelo á cara da karin, e o k ainda é mais engraçado é k ela só faz isso com a karin xDDDDD
Sim, também acho bué piada a isso. Mas, como a AnjuHime disse, ela gosta muito da Karin. | |
|
Anju-chan Espírito
Mensagens : 41 Litros de Sangue : 14 Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: Maaka Carrera Seg Mar 16, 2009 7:59 pm | |
| hum não a destesto mas quase pois ela estragou o final eu acho piada a eka e as suas mamas x'd | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Maaka Carrera | |
| |
|