AnjuHime Admin
Mensagens : 172 Litros de Sangue : 159 Data de inscrição : 26/10/2008 Idade : 29 Localização : Mansão Maaker
| Assunto: Usui Kenta Ter Nov 04, 2008 9:49 pm | |
| Apesar de sua aparência de jovem delinquente, é na verdade um rapaz muito bondoso. Está passando por um mau momento com sua mãe, que não consegue encontrar um emprego e vivem muito humildemente pelo que ele contribui com os custos de trabalho no mesmo restaurante que Karin. Ajuda sempre Karin em quaso de emergência. No final, ele apaixona-ase por Karin e ela apaixona-se por ele. | |
|
amy rose Humano
Mensagens : 24 Litros de Sangue : 3 Data de inscrição : 04/11/2008 Idade : 28 Localização : casa xD
| Assunto: Re: Usui Kenta Qua Nov 05, 2008 8:04 pm | |
| adorei a expressão dele kuando ele viu sair bué sangue do nariz da karin, e tb kuando descobriu k a karin era um vampiro
eugostava de ver tb kual seria a minha expressão se descobrisse k uma amiga minha ou mesmo a best friendxD, fosse um vampiro xDDDD
LOL | |
|
Ella Espírito
Mensagens : 39 Litros de Sangue : 16 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Usui Kenta Qui Jan 01, 2009 10:33 pm | |
| Acho que gostei logo dele, pela sua maneira de ser e por ser bondoso e carinhoso com a Karin. E também por ele trabalhar bastante para ajudar a mãe dele. Ah, e adoro a cara dele quando vê o almoço da Karin | |
|
Anju-chan Espírito
Mensagens : 41 Litros de Sangue : 14 Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: Usui Kenta Seg Mar 16, 2009 8:00 pm | |
| oh acho-o tão fofo e corajoso e ele fica tao bem com a karin ^^ | |
|
amy rose Humano
Mensagens : 24 Litros de Sangue : 3 Data de inscrição : 04/11/2008 Idade : 28 Localização : casa xD
| Assunto: Re: Usui Kenta Sáb Mar 21, 2009 5:40 pm | |
| - Ella escreveu:
- Acho que gostei logo dele, pela sua maneira de ser e por ser bondoso e carinhoso com a Karin. E também por ele trabalhar bastante para ajudar a mãe dele.
Ah, e adoro a cara dele quando vê o almoço da Karin kual é o almoço dela?? | |
|
AnjuHime Admin
Mensagens : 172 Litros de Sangue : 159 Data de inscrição : 26/10/2008 Idade : 29 Localização : Mansão Maaker
| Assunto: Re: Usui Kenta Sáb Mar 21, 2009 6:59 pm | |
| É que ela leva sempre grandes almoços... e depois começou a levar o almoç para ela e para o Usui. Ele fica maravilhado e feliz, fazendo com que o sangue da Karin não reaja! | |
|