AnjuHime Admin
Mensagens : 172 Litros de Sangue : 159 Data de inscrição : 26/10/2008 Idade : 29 Localização : Mansão Maaker
| Assunto: Boogie-kun Ter Nov 04, 2008 8:53 pm | |
| Boogie-kun (ブギーくん) Boneca falante e sarcástica de Anju. Ele diz a Karin o quão inútil ela é, o que faz com que Anju se zangue. Os outros bonecos de Anju também falam e têm as suas próprias personalidades, mas "Boogie-kun" é o seu favorito. Boogie-Kun é na verdade um "espírito" preso em um boneco que fica chateado quando está longe de Anju durante demasiado tempo. No volume 3 do manga a turma de Anju 'roba' o Boogie-kun, trazendo dolorosas conseguências, mas Anju acaba ficando com ele de volta. No anime Boogie-kun volta a ser um boneco inanimado quando Anju se desperta como vampiro (ep. 20) Vozes:Japonês - Nojima, Hirojumi Inglês - Pistore, Paul
Última edição por AnjuHime em Ter Nov 04, 2008 9:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
amy rose Humano
Mensagens : 24 Litros de Sangue : 3 Data de inscrição : 04/11/2008 Idade : 28 Localização : casa xD
| Assunto: Re: Boogie-kun Ter Nov 04, 2008 8:58 pm | |
| - AnjuHime escreveu:
- Boogie-kun (ブギーくん)
Boneca falante e sarcástica de Anju. Ele diz a karin o quão inútil ela é, o que faz com que Anju se zangue. Os outros bonecos de Anju também falam e têm as suas próprias personalidades, mas "Boogie-kun" é o seu favorito. Boogie-Kun é na verdade um "espírito" preso em um boneco que fica chateado quando está longe de Anju durante demasiado tempo. No volume 3 do manga a turma de Anju 'roba' o Boogie-kun, trazendo dolorosas conseguências, mas Anju acaba ficando com ele de volta. No anime Boogie-kun volta a ser um boneco inanimado quando Anju se desperta como vampiro. ele é bué giro, eu adoro o seu machado, n sei se reparaste, mas á noite os bonecos da anju ficam com os olhos vermelhos :), bué fixe "No anime Boogie-kun volta a ser um boneco inanimado quando Anju se desperta como vampiro.": sabes em k ep. é k isso acontece???? | |
|
AnjuHime Admin
Mensagens : 172 Litros de Sangue : 159 Data de inscrição : 26/10/2008 Idade : 29 Localização : Mansão Maaker
| Assunto: Re: Boogie-kun Ter Nov 04, 2008 9:25 pm | |
| É no episódio 20, segundo o que li. Eu vi o ep. em que ele fica longe da Anju (no manga) e aquilo tem mesmo consequências graves! Eu amo esse boneco! É super cute! | |
|
amy rose Humano
Mensagens : 24 Litros de Sangue : 3 Data de inscrição : 04/11/2008 Idade : 28 Localização : casa xD
| Assunto: Re: Boogie-kun Qua Nov 05, 2008 7:57 pm | |
| yah
eu tb godto bué dele!!!!! | |
|
Ella Espírito
Mensagens : 39 Litros de Sangue : 16 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Boogie-kun Qui Jan 01, 2009 10:12 pm | |
| Eu não sabia que ele era um espírito preso no boneco. No início, quando comecei a ver o anime, teimava com a minha irmã que a Anju era ventríluca XD XD XD . Ela dizia que não (e claro que acabei por verificar que ela tinha razão ) | |
|
Anju-chan Espírito
Mensagens : 41 Litros de Sangue : 14 Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: Boogie-kun Seg Mar 16, 2009 8:03 pm | |
| tão fofo ! é sadico e eu gosto disso | |
|